quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sindnaval fecha acordo coletivo para 2012-2013

O Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas - Sindnaval, fechou hoje (23), em reunião realizada a partir das 16 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas - Fieam, o acordo coletivo com a categoria dos metalúrgicos navais para o período 2012-2013. O percentual de reajuste aprovado é de 7,65%. A informação é do presidente do Sindnaval, Matheus Araujo.

A reunião aconteceu com intensas discussões, porque o presidente do Sindnaval não concordou com a atitude do sr. Edivaldo Souza, representante da categoria laboral, que desejava fechar acordos prévios com os proprietários dos estaleiros, quando já havia encaminhado acordo antecipadamente junto ao Sindicato, em reunião anterior, realizada na semana passada.

Participaram da reunião o presidente do Sindnaval, Matheus Araujo, o representante da classe laboral, Edivaldo Souza,  o representante do comitê patronal, Carlos Mourão, além de representantes do estaleiro "Marcilon Araujo", Mirian Silva, e estaleiro "Erin", sr. Bruno Xavier, e o advogado Roberto Silva.

Matheus Araujo, presidente do Sindnaval

Matheus Araujo, Bruno Xavier (Estaleiro Erin), Carlos Mourão (comitê patronal), Dr. Roberto Silva (advogado), Edivaldo Souza (comitê laboral).

Edivaldo Souza, Mirian Silva (Estaleiro Marcilon Araujo), Matheus Araujo (fotos: jmendonca assessoria )




Nenhum comentário:

Hotel Flutuante à Venda

Hotel Flutuante à Venda
Este hotel flutuante é uma grande oportunidade de negócio. Para informações detalhadas, clic na imagem.

NOTÍCIAS DO SETOR NAVAL

Loading...

Em 2015: 1ª Feira da Construção Naval do Amazonas - Programe-se

SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

Loading...

Imagem da Semana

Imagem da Semana
O Amazonas preserva a arte regional de produzir embarcações pelas mãos de verdadeiros artistas. (Foto: JMendonca)